quarta-feira, 31 de março de 2010

Aula? Que nada :D Hoje foi o dia "Mofa na escola"! Sinceramente,acho que foi o melhor dia da escola -exeto o primeiro,que foi o melhor- Porque? Porque das 5 aulas que eu teria só tive duas,três literalmente mofando no pátio! A de artes foi legal,a de Inglês eu tive de apresentar meu teatro,que não foi aquilo tudo, deu errado,porque contávamos com um grande espaçp para faze-lo,e a professora mudou para a sala de aula,que é tri pequena,e não nos deixou ensaiarmos pela ultima vez,sendo que seriamos a primeira equipe a apresentar e a que menos treinou.Minha mãe era prof de ingles,pra mim estava tranquilo,pro meu outro colega também,só o outro teve difuculdade. Eu tirei 10 na nota individual e 8,0 a equipe,fiquei com 9,5 (:
Bom,eu hoje fiz chapinha(que ficou muito,mais muito mal feita),ao contrario de Aline,que está fazendo greve  dela! HAHA'

Amanhã tenho aula(só sexta que não,lógico) e tem que fazer as ultimas questões da prova de álgebra.Apesar da prova,aposto que poucas pessoas irão a aula.Eu vou,apesar de preferir 100% ficar em casa fazendo uma emenda não obrigatória do feriado,escutando Justin...tá chega! hauehuaheuaehuahea'

EU NÃO QUERIA QUE O DOURADO GANHASSE! QUERIA QUE A FERNANDA OU O CADU GANHASSE,FICOU CLARO??? Dourado,apesar de você torcer pro meu time,isso não muda sua personalidade,você continua sendo um machista,grosso e essas coisas.Poxa,que decepção Brasil ,60% dos votos pra ELE? É,o mundo já não é mais o mesmo de antigamente ... ¬¬'

Aline,Leticia,Amanda,amoo voocees minhas peerfas *-*

Beeiijoos galera!

Um comentário: