terça-feira, 30 de março de 2010

Voltei gente!Hoje a aula foi muito chata,como sempre.Estou agora na casa da minha amiga Letícia,e eu amo muito ela *-*
A gente faz muitas coisas juntas,nós pagamos mico juntas na frente de todo mundo,fazemos cover do Justin Bieber (sim,somos Beliebers),nossa,é coisa que eu nem consigo descreve direito! Nós estudamos em escolas diferentes,mas ela mora atrás da minha escola,mas quase todo dia venho fazer uma visita a ela. Nós dividimos nossos segredos,menos uma coisa,aliás,uma pessoa...JUSTIN BIEBER!

Estamos escutando "Kiss and Tell",acho que eu nem preciso dizer de quem é...Meu cabelo está horrivel D= Eu ainda vou dar um jeito antes do meu aniversário que é dia 22 de abril!
Nossa,pedi tanta coisa:os 3 livros que me faltam do Percy Jackson,ou Microne para karaoke (amo cantar),assinatura da Capricho,DVD do Lua Nova (já sei que não vou ganhar...)ou ir pra Caxias do Sul visitar a Aline! Ah,também talvez um All Star novo...é tanta coisa que eu nem lembro...Mas quero principalmente reencontrar um amigo meu que não vejo faz tempo,não sei se ele vai querer me ver na verdade HAHAHA' ,também quero estar ao lado da Lê,do Yuri.Queria muito conhecer a Amanda pessoalmente , e estar do lado da Aline também. E o maior presente (e impossivel) que eu gostaria de ter era conhecer o Justin Bieber...

Já volto,vou comer :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário