sábado, 27 de março de 2010

Oiii Gaaleera!

Geente,já renoveei várias vezes esse blog! Mas volteei aqui porque tenho uma inspiração: Minha amiga Aline Canella (minha xará) que também tem um blog: http://www.alinecanella.blogspot.com/ ! Entrem aí também! Ah! Quem sou eu? Uma garota sonhadora e que ama o Justin Bieber e o Edward Cullen! Amo meus amigos: Aline,Amanda,Letícia,Yuri e o pessoaal aíí que está me visitando!

Estou em Curitiba,aqui tá meio frio,mas fui no shopping,chegou o DVD do Lua Nova: R$ 119,00!!! Chooooqueeei! Meu pai não vai comprar pra mim nem no meu aniversário! Talvez eu dê um tempo até abaixar o preço e eu poder comprar com a minha grana ¬¬'  ...

O Justin Bieber tocou meu coração: 99,99% é a porcentagem do espaço que ele ocupa no meu coração,agora que a poeira Twilight série baixou,Justin Bieber tá tirando o espaço do Edward! Ah! E o Percy Jackson também já está quase conseguindo espaço,é que o Justin é real,os outros dois não,então eu tenho mais esperanças com o Justin! Hahaha!

"Baby,baby,baby ooohh "(8)

Geentee,voou indo! Beeijoos Galeraa

Aline Cullen,Bieber, ah sei lá,vai Machado meesmo até eu me resolver HAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário