terça-feira, 30 de março de 2010

Tipo assim...choooooqueei! Justin Bieber fez o novo clipe em Bahamas: I never let you go. É uma música perfeita,ele está perfeito,menos uma coisa está perfeita: a garota. A Jasmine Villegas do clipe Baby é linda,mas essa vou te contar... veja você mesmo(a):http://www.youtube.com/watch?v=3ExWsVFJlFo&feature=PlayList&p=6B1F1C24B6855D6C   Ele não está lindo? Suspirei,e continuo suspirando por ele...

Podia ser eu... HAHA' Eu aqui sonhando,viajaando...

Mas o que eu sinto pelo Justin é real pelo menos,é quando você sente que seu coração explode,ou coisa assim ...
Justin,Justin.... *-*

Beeijoos galera! Kisses for Justin Bieber! *o*

2 comentários:

  1. Assim que eu entreoii no facebook eu vi o clipe.. *_* Muito perfeito, a não ser pela garota² HASHASHASHASHAHS *_* ...

    ResponderExcluir
  2. isso, querida, continua sonhando, viajaando ... pq ele já tem toda e sou eu !!! usahsuahusaush'

    ResponderExcluir