quarta-feira, 21 de abril de 2010

Escola :B

Bom galera,a sétima tbm é mt importante :D

Lilian,Paula,Kelly,Rafaela,Thaisa,Jéssica,Júlia,Thays,Virginia,Carla,Murilo,João,Luis Gustavo e mais o pessoal aih,até o Perry (Gustavo :P ) estão no meu <3'
Bom,vamos ao uma descrição básica de cada um:

Lilian:Garota esperta,inteligente,querida,mt amiga,sempre escuta meus desabafos e me atura toda a hora :D

Paula:É uma fofa,amiga,querida,intelgente,é apaixonada pelo Justin Bieber,ela insiste em dizer que ele é dela! Hahaha'

Kelly:Uma figura! Mt querida,divertida,anima toda a sala! Nós fazemos mtas loucuras!Ela liga a web cam,sobe em cima da cama,começa a pulae e dança I gotta Feeling! Hahaha :D

Rafaela:Nós implicamos mt,porque ela odeia Justin Bieber e é apaixonada por um Jin Kasama da vida,é palha pacas,mas fazer o que. Mas apesar disso ela é mt fofa :D

Thaisa:É mt mt querida,divertida,fofa,e eu sei enganar ela dia 2 de abril MUAHAHA 

Thays: Mt querida,fofa :D

Júlia:Eu digo que ela é minha filha hahaha,minha fofa *0*

Virginia e Carla:Elas são novas na escola,mas já gosto mt delas,a Virginia é de Vila Velha-ES e Carla,se não me engano,de São Paulo.Elas estão aqui por causa do Bolshoi,como Thaisa e Thays!

Os meninos da minha sala: São divertidos,fazem mt bagunça,criam mtas girias,eles animam mto a sala :D


Aqui algumas fotos:


Paula e Justin













Kelly :D
















Affe,é mta foto pra colocar hahaha :P

Beeiijoos pessoal do GAG *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário