quinta-feira, 22 de abril de 2010

Especial Aniversário

Bom,agradeço primeiramente a todos que me desejaram Feliz Aniversário hoje *-*
A Letícia,a Amanda,o Yuri,a Aline,o Rafa(o mano de coração da Aline hahaha) e a todos que fazem parte da minha vida *-* Ao meu pai que me atura aos montes huahauhauha' 
Bom,o dia não está tããããão incrivel,pois está chovendo,frio,planos felizes não seram certo e as minhas expectativas de presente foram em vão porque eu escolhi algo bem legal,o que é bom.Eu me lembrei de um livro chamado: Desenhando Quadrinhos do Scott McCloud,é o que eu preciso para poder desenhar quadrinhos,eu me considero uma futura desenhista hauheuaheuhaa :x amo desenhar.Mas apesar de tudo,fico mt feliz por 00:00 os meus amigos entraram no msn para me desejar Feliz Aniversário *oooo*
Bom,talvez depois eu entre 
Beeiijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário