quarta-feira, 21 de abril de 2010

Já faz um tempinho...

Bom galera,já não escrevo há um tempinho! >.< Voltei,e voltei para ficar-eu acho :x
O Blog está de cara nova,graças ao template que Aline me ajudou a escolher *-* Acharam fofo? Bom,eu gostei!
Caraca,nossa,nem sei o que falar!Vou pegar minha agenda com algumas anotações do dia,talvez ajude,perai!
Voltei.Dia 12 teve prova de Geografia e eu tirei 8,1 :D quase sem estudar! Hahaha' Dia 15 teve prova de Portugues e eu tirei 8,8 D: Eu peguei Lua Nova em DVD na locadora *o* Assisti umas 100 vezes(é sério)! Meu pai ficou definitivamente chocado,mas fazer o que se o Edward me seeeduuz *o*
Dia 17 eu mofei em casa D:
Dia 18 foi um dia mt especial,eu e Yuri fomos a Balada Teen! O tema era Alien Nation- de ET's ,foi muito legal,era tudo neon, música era super animada.Aih na segunda pista,que era super pequena,lotou,porque era funk,eu nao gosto então não fui.Fiquei na pista 1 que é bem maior,e que ficou vazia.Lá tinha Ps3-onde o Yuri jogou 2 vezes futebol,uma ele ganhou *-* - e tinha Tv passando o jogo do Inter- Ficamos olhando torcendo,o Inter ganhou *-* era semi final!- Tinha boliche lá tbm,um monte de coisas.Depois fomos para casa.O combinado é que iriamos comer chocolate suiço que eu havia ganhado na pascoa,mas quando abrimos a barra,para nossa decepção,havia uma larva de avelã passeando por cima dela --' eca! Ai depois brincamos de peteca hahaha foi divertido!
Dia19,segunda feira,fui de calça jeans pra aula \o/,a minha do uniforme rasgou,ok ,eu conto:
Na escola,eu e minhas amigas fomos para tras da caixa d'água,ninguem enxerga lá. Ai elas estavam conversando.Eu olhei o muro e coloquei meus dois pés em cima dele e soltei rapido-era como um le parkour- Ai,como deu certo,pedi para as minhas amigas olharem,só que dessa vez eu esqueci de tirar os pés,e cai de bunda no chão,ainda não rasgou a calça.Depois na E. Fisica,fomos jogar futebol,cada time tinha 3 pessoas.E a quadra estava dividida em 3,a trave eram dois cones.Fomos para quadra,para a parte do meio,conforme a divisão.Jogamos contra uma equipe boa,ninguem ganhava deles.A vitória só dependia de um gol,quem perdia saia,e quem ganhava ficava. Eu incrivelmente fiz um gol e tirei eles da quadra! Depois de tirá los de lá,veio outra equipe,eu já estava animada.Então eles estavam indo em direção do gol,fui tentar defender,tirei a bola deles,só que a bola saiu e foi em direção ao meu gol,eu iria fazer gol contra! Fui correndo até lá,mas tropecei na bola bem quando ela estava na linha,quase dei de cara no poste,onde me apoiei pra não dar de cara no chão literalmente! Só que cai toda atravessada,e na frente de uns garotos! Mico total,alias ,King Kong! Mas o legal que quase ninguem riu,só eu mesmo! Quando cheguei em casa ,vi minha calça rasgada! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Mas tudo bem! Depois da escola passei na casa da Leh. Dia 20,ontem,fui assistir no cinema Como treinar seu dragão pela segunda vez! Só qe dessa vez com a Leh! Bom,dia 20 mt gente ficou de luto,um amg do meu pai faleceu e um pai de uma amg tbm =\ . Mas hoje,dia 21,é níver de uma mãe de uma amg minha,só que não acho o número dela pra ligar! D:
Amanhã é meu niver :D
Bom gente. O Justin Bieber é da Leticia! O Edward Cullen é meu marido e sempre foi,não quero trocá lo hahaha' Agora a Aline tá apaixonada por Never shout never!
Já disse que se eu tomo yogurrt ou água eu fico bebada? hahaha' pois é,não é mentira,eu acho. Porque eu tenho reações estranhas,a Aline sabe! Nossas conversas foram bem tensas né? (66) hahaha' é noiiiz *-*
Bom,olhe a lista de presentes de aniversário que quero ganhar para o meu pai,ele era escolher entre:
-Os livros do Percy Jackson que me faltam (3)
-Assinatura da Capricho
-Karaoque (Microfone)
-CD do Justin Bieber
-Visita a Aline em Caxias
-Um All-Star novo

Poiisé,é isso. Amanhã devo escrever,ou hj mas tarde,sei lá :D
Beeeiijoos galera :*




Eu não sei alinhar foto D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário