sexta-feira, 2 de abril de 2010

Gente,malz,não pude postar ontem porque eu fui no cinema.Não postei logo no dia da mentira =\ ...
Bom,o filme que fui assistir foi "Como treinar seu dragão",assisti com a minha cunhada ,a Tina *-*.
Eu vou confessar,eu chorei no filme(na verdade é um desenho animado),é uma história tão bonitinha de amizade entre um dragão e um garotinho vicking (é assim que se escreve?).To me segurando aqui pra não contar a história =X O garotinho me lembra um amigo meu,o Júlio,eles tem o mesmo olhar,o mesmo rosto HAHA' A aula até que foi legal de ontem,não houve muitas mentiras,mas deu pra enganar um pouco.Na ultima aula nós jogamos volei com a 8ª,tentamos jogar auehauehuaheuahe'
Aí fui até a casa da minha cunhada para irmos ao shopping,assistir a um filme.Quando chegamos lá fomos nas Lojas Americanas ver os ovos (quase quebrados-ah,já falei que eu tenho o ovo da Capricho? :D),depois fomos ao cinema,sentamos no melhor lugar,cada uma teve direito a uma pipoca media e refri :D
Depois de assistirmos o filme,fomos até o McDonalds,e nós ficamos no balcão uns 10 minutos tentando decidir o que pegar(nós somos noobbas nisso -noobba: ignorantes,sem experiencia).Resultado:Pegamos um McLanche Feliz pra poder ganhar o gatinho da Pucca aioeuaoiueioaueoiaueoia' Então compramos casquinhas,a minha de baunilha e a dela de chocolate.E fizemos um desafio,jogar no air game,uma mão segurando o sorvete e a outra jogando.Ela ganhou,não irei dar detalhes do meu massacre no jogo ahuehauheuheahea'
Ela ela tomou um café,fomos na Americanas,compramos balas,etc,e fomos embora,foi muito legal!
Depois,entrei no MSN e encontrei a Letícia,ela foi a única a me enganar no dia da mentira,vejam só:

Aline:Oii
Leticia:ooooi
A: tudo bom?
L: Tudo,você não vai acreditar!
A:O que?
L:Adivinha o nome do garoto do mercadinho?
A:Willian?
L:Não,Juliano.
A:Séério?
L:Aham,adivinha a idade dele?
A:18
L:Não,14
L: Nós ficamos andando de bicicleta,aíi descemos aquele morro bem rápido,muuiito rápido(6)
A:Hmm,tá rolando climiinha é?
L:Aham,ele estuda lá no Adventista.
A:Hmmmm...to veendo o clima...(6)
L:Ai,Ai,quem me dera se hoje não fosse o dia da mentira...
A:O QUE?ERA MENTIRA???
L:Aham HAHHAA' Você caaiuu...
A: ¬¬
L: O nome dele é Maicon,só isso eu seei ahahahahaha' Beeeijos ,vou sair.
A:Beeijoos :*


Aff,eu ainda não acredito como ela conseguiu me enganar direitinho ,cai igual uma pata HAHA'

Beeeijoos Galera!



As fotos fofas do filme Como Treinar Seu Dragão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário