quinta-feira, 22 de abril de 2010

Letícia Simal Costa

Minha BFF plus *o*
Guria,te amo muito *-* Melhores palhaçadas,histórias e risadas contigo *-*
Desde o momento que nos vimos,eu já sabia que ela era especial,o primeiro dia que começamos a nos falar de verdade foi quando nos encontramos em Jaraguá do Sul e Pomerode no morro azul,uma ótima vista para o começo de uma grande amizade :B
Depois liguei pra ela e ela me convidou para ir no teatro do SESC,depois disso eu fui até a casa dela e assistimos a estréia de FWP (os feiticeiros de warvely place,n sei se está escrito certo D:) na TV (Televisão,ah! isso todo mundo sabe --' ¬¬').Depois falei com ela no msn,eu disse a ela que eu iria assistir Lua Nova no cinema e a convidei para ir junto.Depois disso não nos largamos mais hahaha :D
Nós fazemos paródias de músicas,amamos Justin Bieber e outros cantores e cantoras ,tipo Lady Gaga,Taylor Swift,Fergie,Selena Gomez,Miley Cyrus,etc.
Hoje fizemos uma tentativa de Batata Suíça,apesar de ter mais queijo que bata eu achei bom,ela não aprovou muito D:
Nossos teatros são os melhores há *0*
Te amo muito guria,você tá aqui,oh -> S2
Beeiijoos :*



O Casal mais lindo













Letícia Simal Costa e Justin Bieber *-*

Um comentário: